Pular para o conteúdo principal

Nada Pode Calar Um Adorador
Adorador é tudo o que eu sou,
Adorador, assim Deus me formou,
E quem poderá calar a voz de um coração?
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás,
Se eu mergulhar no mais profundo mar,
Nunca poderei me ausentar do Teu olhar.
Tu és o Deus que me sonda,
Tu és o Deus que me vê,
Não tenho todas as respostas,
Mas de uma coisa sei,
Por toda a minha vida te adorarei.
Adorar é o que sei,
Adorar é o que sou,
Nada pode calar um adorador.
Não existem prisões,
Que contenham a voz de quem te adora, oh! Senhor.
Adorar é o que sei,
Adorar é o que sou,
Nada pode calar um adorador.
Não existem prisões,
Que contenham a voz de quem te adora, oh! Senhor.
Se eu vencer (te adoro)
Se eu perder (te adoro)
Se eu subir (te adoro)
Se eu descer
Te adorar é o meu prazer.
Minha força vem do Senhor,
Nada pode calar um adorador.
Adorar é o que sei,
Adorar é o que sou,
Nada pode calar um adorador.
Não existem prisões,
Que contenham a voz de quem te adora, oh! Senhor
Adorar é o que sei,
Adorar é o que sou,
Nada pode calar um adorador.
Não existem prisões,
Que contenham a voz de quem te adora, oh! Senhor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOME SOBRE O EVENTO GALERIA INSCREVA-SE AGORA! CONTATOS © 2023 by ΩΛΜ.All rights reserved. ttp://www.maracanau.ifce.edu.br/
Prodocência bombando Últimos dias MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR PROGRAMA DE CONSOLIDAÇÃO DAS LICENCIATURAS - PRODOCÊNCIA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ PRODOCÊNCIA 2313/2010: CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO INCLUSIVA APRENDENDO LIBRAS: UM NOVO OLHAR SOBRE A INCLUSÃO JEAN GLEISON ANDRADE DO NASCIMENTO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE campus Maracanaú – email: jandradenascimento@gmail.com Resumo Este projeto tem como objetivo capacitar as pessoas da comunidade a dialogar e compreender a conversação entre pessoas ouvintes e surdas de maneira a facilitar a comunicação e inclusão entre essas comunidades. Além disso, também pretende-se: estimular a expressão facial do aluno para cada sinal específico, facilitando a compreensão em momentos que necessitem uma expressividade simplificada, através de aulas expositivas...
RESUMO História do Fungo Bioluminescente Flor-de-Coco (Neonothopanus gardneri) e Efeitos das Condições de Cultura Sobre a Emissão de Luz Ventura, F. F.; Silva, R. T. P.; Stevani, Rev. Virtual Quim., 2015, 7 (1), 41-55. Data de publicação na Web: 1 de novembro de 2014 O objetivo deste trabalho é sintetizar as investigações realizadas pelo LBF(Laboratório de Bioluminescência de Fungos) no Instituto de Química de São Paulo (IQ-USP). Este relata experiências sobre fungos bioluminescentes (BL) na mata atlântica brasileira, com esse estudo se busca ter conhecimentos mais aprofundados nesta área, a fim de entender melhor as propriedades bioquímicas e fisiológicas associadas aos fungos BL. Parte deste trabalho trata da otimização da bioluminescência (BL) em diferentes condições nutricionais e de cultivo, bem como o potencial uso do fungo N. gardneri na avaliação da toxicidade de substâncias puras e fungicidas para a agricultura. O estudo destaca o efeito de diferent...