Pular para o conteúdo principal

Aba Pai

Kleber Lucas

Pai venho te dizer
Que Tu és o meu lugar seguro
O motivo da minha canção,
E com meu coração quero Te adorar,
Exaltar teu Santo nome.
Pai, Te louvo, eu te louvo
As palavras não podem dizer
O quanto eu Te amo
E como eu preciso de Ti.
Só me resta dizer...
Aba Pai, Aba Pai, Aba Pai...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada Pode Calar Um Adorador Eyshila Adorador é tudo o que eu sou, Adorador, assim Deus me formou, E quem poderá calar a voz de um coração? Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás, Se eu mergulhar no mais profundo mar, Nunca poderei me ausentar do Teu olhar. Tu és o Deus que me sonda, Tu és o Deus que me vê, Não tenho todas as respostas, Mas de uma coisa sei, Por toda a minha vida te adorarei. Adorar é o que sei, Adorar é o que sou, Nada pode calar um adorador. Não existem prisões, Que contenham a voz de quem te adora, oh! Senhor. Adorar é o que sei, Adorar é o que sou, Nada pode calar um adorador. Não existem prisões, Que contenham a voz de quem te adora, oh! Senhor. Se eu vencer (te adoro) Se eu perder (te adoro) Se eu subir (te adoro) Se eu descer Te adorar é o meu prazer. Minha força vem do Senhor, Nada pode calar um adorador. Adorar é o que sei, Adorar é o que sou, Nada pode calar um adorador. Não existem prisões, Que contenham a voz de
PIBID IFCE - MARACANAÚ PROJETO GIBITECA DA QUÍMICA 1.       CARACTERIZAÇÃO A contextualização, aliada a leitura e interpretação, é de fundamental importância na compreensão e no aprendizado dos alunos. Trazer questões, até então ‘’imaginárias’’, para a realidade e o cotidiano tornam os jovens capazes, de refletir e de tirar suas próprias conclusões, sobre determinadas situações. A união e a relação entre diferentes disciplinas tornam o conteúdo abordado mais expressivo. Como exemplo, o estudo das ciências, no caso, a química pode ser mais bem compreendida e absorvida relacionado-a com a prática da leitura (histórias em quadrinhos). O ensino contextualizado deve tornar o aluno capaz de desenvolver competências e habilidades como: pensamento crítico, criatividade, trabalho colaborativo, comunicação etc. Como (Francisco Junior e Cols, 2008) disse: ‘’ Ler e escrever, portanto, são habilidades a serem trabalhadas nas aulas de Ciências, visto que, muitas vezes, os estud